#thursday

I love this Hoodie   #me     #selfie     #blackngrey     #pennywise     #hoodie     #sugardaddyfrost     #frost     #instamood     #instapic     #instaphoto     #instapicture     #instaphotography     #insta     #instagramer     #instagirl     #urbanair     #beanie     #pennywiseit     #pic     #photo     #picture     #photography     #picoftheday     #photooftheday     #pictureoftheday     #photographyoftheday     #igers     #thursday     #thursdaymood     #pierced

0💬Normal

...take time to make your soul happy😊   #smile     #happy     #time     #thursday     #autumn     #sunshine     #sunisshining     #afterawalk     #home     #homesweethome     #chillimilli     #beforework     #happylife     #blackhair     #greeneyes     #bigeyes

3💬Normal

Autumn lover 😎🍁🍂🍃 • • • • •   #polishgirl     #autumn     #beautiful     #polishgoldautumn  🍁   #instapic     #instagirl     #forest     #nature     #love     #polandgirl     #instagirl     #new     #photooftheday     #thursday

2💬Normal

🌎 Athenas - Greece . . Hoje vou falar um pouco da nossa viagem de Santorini para Athenas e o tempo que ficamos em Athenas. Quando estávamos programando o que fazer na Grécia lemos e procuramos quais ilhas fazer e se valia a pena passar mais de um dia em na grandiosa e histórica Athenas. Como tínhamos 1 semana de Grécia apenas, optamos priorizar Mykonos, Santorini e como a maioria dos voos internacionais saíam de Athenas, decidimos passar 1 dia por lá. Que fique claro que se eu tivesse mais um tempinho na Grécia eu esticaria até Zakinthos, maaass nao rolou dessa vez. Saímos de Santorini em um voo as 8h da manha e chegamos em Athenas as 9:10. Deixamos as malas e trocamos de roupa no lobby do hotel (ficamos em   @sofitelathens   literalmente na frente do aeroporto e por esse motivo eu usei a mesma roupa do dia anterior 😜) e saímos para conhecer a cidade. A decisão mais acertada que tivemos foi contratar a   #NinaSemInsta  , uma guia brasileira que vive na Grécia há mais de 40 anos, e nos deu uma verdadeira aula de historia sobre tudo. Valeu super a pena. Essa foto ai, inclusive, foi uma diquinha dela, pois havíamos comentado sobre uma reserva de almoça no   #DionysosZonar   por conta da vista e do local em si. Ela disse que por conta do pouco temos que tínhamos para conhecer o restante dos pontos turísticos nao valeria a pena e então nos deu a dica para bater essa foto maaaara, com a mesma vista do restaurante e o melhor, sem custo algum 😂 almoçamos em um pequeno restaurante para nos despedir da comida grega (comi um gyros delicia) e começamos nosso city tour a pé pela cidade. O dia foi cansativo e muito maravilhoso. . .   #casalviajante     #viagemadois     #amoviajar     #ferias     #viajandoadois     #viagemeamor     #amazonia     #casamento     #minhasviagens     #casar     #viajandopelomundo     #viajandobarato     #viagens     #destinationwedding     #formentera     #traveling     #wanderlust     #viajar     #thursday     #vacation     #amor     #viagemeturismo     #tbt     #trip     #viajandoadois     #destinosimperdiveis     #viajandopelomundo     #athens

0💬Normal

#goodmorning     #thursday     #gayguy     #gaygermany     #gay     #instagood     #pull     #instagay     #picofthemorning     #iger     #instagramers     #picoftheday     #jeans     #filter     #photography     #photooftheday     #i     #me     #guy     #instapic     #instagermany     #dude      #gaydude     #gayhandsome     #germanblogger     #germangay     #german     #itsme     #male     #tire

1💬Normal

About last   #thursday   and   #friday     #night     #polishgirls     #instagirls     #partygirls     #goodtime     #tbt

Puppy Credit : Grigory bruev   #puppy     #puppylove     #puppiesofinstagram     #dog     #dogsofinstagram     #dogs     #doggystyles     #play     #dogplay     #winter     #winterlook     #nature     #naturelovers     #naturelovers     #forest     #instagood     #thursday     #thursdaymotivation     #gsdloverstagram     #taglovers     #doglover     #doglovers     #dogloversclub

0💬Normal

DESO FACE & BODY Who wants some fat dissolving or face contouring ?💁🏼‍♀️🙌🏻 . Quickly becoming one of the most popular treatments in the UK and my clinic ! I’m obsessed with seeing amazing results. This treatment is permanent and can be used pretty much anywhere on the body ! . Areas that we can treat include: 💉Jowls / Double Chin 💉 saddle bags 💉 Waist and back 💉 Bingo wings 💉Abdomen / Hip area 💉Inner & Outer Thighs. . 📱For full price list and to book in to one of our clinics in: 🖤Swindon Please go to our website www.aurielleaesthetics.co.uk and click on the booking link for all other queries please contact us via our contact form online,we will then contact you back via email. Alternatively, you may ✉️ email us direct at aurielleaesthetics  @hotmail  .com for further information.   #fat     #fatsissolving     #reduce     #fatcells     #bye     #thursday     #reducedoublechin     #chin

#nkscrafts     #projects     #motivation     #instagram     #onlinestore     #smallbusiness     #entrepreneurship     #beinggood     #dogood     #life     #ownboss     #instapic     #happyday     #art     #sunshine     #loveyellow     #black     #inspiration     #quotes     #tbhpost     #thursday     #diy     #feelyourfeelings     #love     #bdaygirl     #bdaygifts     #birthdaygifts     #diy     #handmadecards

Witaj WTORKU!🍂💕   #polskadziewczyna     #polishgirl    #jesie    #girl     #dziewczyna    #thursday    #wtorek    #szko  a   #kolejnydzie  wszkole  #scholl    #happy  💕🍁🍂

5💬Normal

Buenos días... Hoy es el mejor día para empezar un nuevo camino y alcanzar muestros objetivos. Excelente día para tod  @s  ...   #tazaspersonalizadas     #quotes     #buenosdias     #coffeetime  .   #thursday     #martes     #coffee     #mugcoffee     #tazadecafe     #tazas     #sabina     #soñar     #dreams     #insta     #like     #Guayaquil     #Ecuador

0💬Normal

It’s comfortable,flexible,light and it even looks good🌟   #lebanon    #beirut    #carrental    #thursday    #renault    #duster    #sandero    #stepway    #renaultstepway    #renaultsuster    #rentacar    #cars    #travel    #wild    #sportscars    #rent    #duster    #Renault    #music    #cars    #toyota    #rush    #2019    #silver    #blue    #monday    #kia    #picanto    #kiapicanto    #silver    #black  .

MARTES DE ARTES. Vive le Joker. . . .   #Joker     #Guas  n   #JoaquinPhoenix     #JokerMovie     #mashup     #photoshop     #art     #painting     #oil     #arte     #pintura     #  leo   #ViveLeFrance     #VivaFrancia     #revolution     #revoluci  n   #Thursday     #Martes     #BuenMartes     #MartesDeArtes     #LaCuartaPared     #L4P   (por   @shitty  _photoshops)

#thursday     #freeday     #znojmo     #beautyful     #brunettegirl

0💬Normal

🍁 🍂 🍁 🍂   #milicajovanovicphotography     #artist     #photo     #autumn     #nature     #naturephotography     #colors     #sky     #blue     #sun     #sunnyday     #fence     #sunglasses     #pants     #zara     #shirt     #green     #flower     #smile     #happyday     #loves     #fashionstyle     #moments     #mood     #fashion     #style     #happiness     #thursday     #week

1💬Normal

Yes! Dark roots and Platinum ends Visit Hair Kair for yours 👱‍♀️👱‍♀️👱‍♀️👱‍♀️👱‍♀️ _____________________________________  #today     #jueves     #bonita     #dieta     #happy     #hermosa     #tequila     #thursday     #week     #follow4follow     #followforfollow     #modafitness     #india     #beautyblogger     #cute     #fitgirl     #fitnessaddict     #instafitness     #sport     #insta     #instalike     #instagramhub     #instamood     #instafamous     #followme     #italy     #palestra     #fitlifestyle     #igfitness     #gymmotivation

0💬Normal

🧘‍♀️🍁🍂🥜🌰🎃 ....   #autumn     #goldeneroktober     #lesen     #oktober     #kürbisse     #flowers     #dievoerstletzensch  netagegenießen   #tea     #urlaub     #baldgehtesweg     #thursday

#india     #rajasthani     #shahpura     #jaipur     #politics     #modi     #hindutemple     #mahadev     #hindugoddess     #bajrangbali     #hanuman     #hanumanji     #ganesh     #ganesha     #jaimahakal     #jay     #shree     #kastbhanjan     #thursday     #Shyan     #Dham     #jaibajrangbali     #jaibajrangbali     #khatushyamji     #babashyam     #temple     #radheshyam    #shyam     #khatu     #bjp     #bjpindia